Participamos do

Eduardo Bolsonaro atira em balões para divulgar sexo de filho em chá de revelação

Deputado e esposa, a psicóloga Heloísa Wolf, anunciaram em abril a gestação
20:07 | Mai. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou uma espingarda de modelo não identificado para divulgar, neste domingo, 10, o sexo da criança que espera com a esposa, a psicóloga Heloísa Wolf. O "chá de revelação" aconteceu na residência dele, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Filmado pelo pai, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), ele atirou num balão. O casal espera uma menina, simbolizada pela cor rosa liberada pelo objeto ao estourar. "Feliz Dia das Mães para a mais nova mamãe do pedaço, Heloísa", ele escreveu nas redes sociais.

Em novembro do ano passado Heloísa sofreu aborto espontâneo na nona semana de gestação. A nova gravidez foi anunciada pelos dois no dia 21 de abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


EM FAMÍLIA
Eduardo Bolsonaro usa arma em chá revelação para divulgar sexo de filho

ABRE: O casal anunciou em abril a gestação da criança

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou uma espingarada de modelo não identificado para divulgar neste domingo, 10, o sexo da criança que espera com a esposa, a psicóloga Heloísa Wolf. A comemoração aconteceu na residência dele, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Filmado pelo pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele atirou num balão. O casal espera uma menina, simbolizada pela cor rosa liberada pelo balão. "Feliz dia das mães para a mais nova mamãe do pedaço Heloísa", ele escreveu nas redes sociais.

Em novembro do ano passado Heloísa sofreu aborto espontâneo na nona semana de gestação. A nova gravidez foi anunciada pelos dois no dia 21 de abril.

EMBED:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar