PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

'Faça a coisa certa', diz Moro no Twitter, no dia seguinte à demissão

11:56 | 25/04/2020
O ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sergio Moro, sai após proferir uma conferência de imprensa no Ministério da Justiça. O ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sergio Moro, anuncia sua renúncia na sexta-feira após o presidente brasileiro Jair Bolsonaro demitir o chefe da Polícia Federal do Brasil
O ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sergio Moro, sai após proferir uma conferência de imprensa no Ministério da Justiça. O ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sergio Moro, anuncia sua renúncia na sexta-feira após o presidente brasileiro Jair Bolsonaro demitir o chefe da Polícia Federal do Brasil (Foto: EVARISTO SA / AFP)
"'Faça a coisa certa, pelos motivos certos e do jeito certo' foi o lema de campanha de integridade que fizemos logo no início no MJSP", afirmou, na manhã deste sábado, 25, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em seu Twitter.
A postagem de Moro foi realizada um dia após ele deixar o cargo.
Na sexta-feira, 24, além de sair do comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Moro acusou o presidente da República, Jair Bolsonaro, de tentar interferir na Polícia Federal e querer ter acesso a investigações.
Na mesma mensagem do Twitter, Moro publica um vídeo da campanha do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Logo depois, ele postou matéria em que defendeu o presidente Bolsonaro dizendo que já o havia apoiado quando foi atacado, mas que não admitia a interferência política na Polícia federal.