Participamos do

"Se importaram mais com Marielle, do que com seu chefe supremo", diz Bolsonaro sobre a atuação da PF

Sergio Moro pediu demissão em coletiva na manhã desta sexta-feira, 24, após divergências com o Governo Bolsonaro
17:35 | Abr. 24, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante pronunciamento em rede nacional para comentar a demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça, o presidente Jair Bolsonaro comentou nesta sexta-feira, 24, em redes sociais, sobre a atuação da Polícia Federal no assassinato da vereadora Marielle Franco, e comparou com o episódio do ataque a facada que ele sofreu durante a campanha presidencial. "Quase exigir que a PF se preocupe em descobrir com quem matou Bolsonaro. A PF de Sérgio moro só se preocupou com Marielle. Eu pedi que descobrisse quem tentou me matar e se importaram mais com Marielle do que com seu chefe supremo".

Sergio Moro pediu demissão em coletiva na manhã desta sexta-feira, 24, após divergências com o Governo Bolsonaro. Sobre o ato, Bolsonaro comentou: "O senhor Sergio Moro disse que tinha uma biografia a zelar. Bom, eu tenho um Brasil a zelar".

O Chefe do Executivo ainda continuou os comentários sobre o caso Marielle, ponderando sobre a situação do áudio do porteiro do condomínio onde Bolsonaro morava, importante parte da investigação. Em áudio vazado, a suposta voz de um porteiro liberou a entrada do acusado de matar Marielle na casa do presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista ao pronunciamento de Bolsonaro:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar