Participamos do

Assembléia Legislativa realiza sessão virtual pela primeira vez na história devido ao Coronavírus

Mesa Diretora que regulamentou o sistema de deliberação remota, uma vez que sessões virtuais não eram previstas no Regimento Interno; sessão é transmitida em todos os canais da Casa
11:57 | Mar. 20, 2020
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) realiza nesta manhã a primeira sessão deliberativa remota da história, devido ao risco de infecção pelo novo coronavírus. Ao todo, 44 dos 46 deputados estaduais que aprovaram o modelo desenvolvido pelas equipes de TI e Comunicação Social da AL-CE estão na sala virtual discutindo matérias aptas para o dia. Regras como tempo de fala e quórum mínimo estão mantidas. 

O presidente da Assembleia, deputado estadual José Sarto (PDT) comanda a reunião virtual, que está sendo transmitida ao vivo pela TV e Rádio Assembleia e pelo site da Casa. Sete projetos do Poder Executivo são deliberados, dentre estes as mensagens que tratam da reestruturação salarial de policiais e bombeiros militares (PL 02/2020) e da ascensão funcional dos servidores de saúde (PL 07/2020).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Colaborou o repórter Vitor Magalhães

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar