Participamos do

Haitiano critica Bolsonaro e presidente responde: "Volta para a Etiópia"

Imigrante estava na recepção que ocorre diariamente ao presidente no Palácio da Alvorada, ao fim do dia
23:01 | Mar. 17, 2020
Autor Bemfica de Oliva
Foto do autor
Bemfica de Oliva Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Viralizou, na noite dessa segunda-feira, 16, o vídeo de um haitiano criticando o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em frente ao Palácio do Alvorada. Apoiadores de Bolsonaro costumam esperar a chegada do presidente na residência oficial ao fim do dia, momento em que o rapaz proferiu as críticas.

No vídeo é possível ouvir o imigrante afirmando "você não é presidente mais" diversas vezes, enquanto Bolsonaro responde que não entende o que o homem está falando. Apoiadores do presidente ficam indignados quando o rapaz fala que Bolsonaro deveria "desistir".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao fim do vídeo é possível ouvir o presidente falando, antes de retornar ao carro, para o imigrante: "Volta para o seu país, volta para a Etiópia". Bolsonaro é aplaudido e então entra no veículo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar