Participamos do

As crises de Bolsonaro dentro de uma crise mundial - Jogo Político #73

Ouça a análise dos jornalistas do O POVO no podcast
12:23 | Mar. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Analise

O Brasil vive sua instabilidade particular num momento de crise global. O presidente Jair Bolsonaro convoca protestos que têm entre os alvos preferenciais o Congresso Nacional e o Judiciário. Em viagem ao Exterior, disse que a eleição dele foi fraudada e que só por isso não venceu no primeiro turno. Falou isso em dia de turbulência global nos mercados, por causa do coronavírus e da disputa em torno do petróleo.

Ouça o podcast:

Listen to "#73 - Bolsonaro convoca protestos, diz que houve fraude em eleição em meio a crise global" on Spreaker.

Qual o efeito de disputa institucional para a política brasileira? Quem ganha e quem perde com o embate? Quais as consequências econômicas da briga política?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jornalistas Guálter George, editor de Política e colunista; Carlos Mazza, repórter, colunista e coordenador do O POVO Dados; e Érico Firmo, editor e colunista do O POVO, debatem os gestos do presidente no meio do inflamável cenário nacional e mundial.

Jogo Político é o podcast semanal de análise política do O POVO. Num bate-papo descontraído, repórteres, editores e colunistas do O POVO debatem assuntos da semana na política de Fortaleza, do Ceará e do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar