Participamos do

Comissão rejeita negociar com Cabo Sabino e pede "pauta concreta" de PMs

Segundo membros da comissão, o ex-parlamentar não possui legitimidade para participar do processo; negociações pararam por falta de representante da categoria
13:07 | Fev. 28, 2020
Autor Carlos Mazza
Foto do autor
Carlos Mazza Repórter de Jornalismo de Dados
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Comissão com membros dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Ceará cobrou nesta sexta-feira, 28, que movimento de paralisações dos policiais militares apresente uma “proposta factível” para a solução do impasse de reivindicações da categoria.

Leia também:

Não haverá anistia a policiais, diz procurador-geral do Estado

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os integrantes da comissão também se negaram voltar a negociações com o ex-deputado federal Cabo Sabino, que tem tomado a frente do movimento. Segundo eles, o ex-parlamentar responde a processo administrativo e não possui legitimidade para participar da mesa de negociações.

Pela manhã desta sexta-feira, 28, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Ceará voltaram a se reunir em comissão para tentar mediar uma solução para o impasse entre policiais e governo. Na noite desta quinta-feira, a categoria voltou a recusar proposta apresentada pelo Executivo.

A falta de interlocutores claros dos policiais, no entanto, tem prejudicado avanço dos acordos. No início do processo, uma proposta chegou a ser aprovada junto com representantes dos policiais, mas acabou descartada pela base da categoria horas depois.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar