PUBLICIDADE
Política
Noticia

Toinha Rocha responde ao Capitão Wagner: "Aceito seu desafio"

Capitão Wagner sugeriu que a ex-vereadora recebe da Prefeitura sem trabalhar e a Polícia Federal estaria de olho nela. Disse ainda que ela o critica porque recebe dinheiro da Prefeitura para tentar se eleger

20:10 | 22/02/2020

A ex-vereadora Toinha Rocha (Rede) disse que aceita o desafio feito pelo deputado federal Capitão Wagner (Pros). Em transmissão ao vivo na noite de sexta-feira, 21, o Capitão fez críticas à vereadora, que hoje ocupa cargo na Prefeitura. "A PF está de olho em gente que recebe sem trabalhar”, afirmou para emendar em seguida: “Toinha Rocha, meu amor, entendo que você está me desgastando porque está recebendo dinheiro da Prefeitura, quer se eleger.”

“Aceito seu desafio de fazer o debate sobre qualquer assunto da cidade de Fortaleza, do estado do Ceará e de segurança pública”, disse Toinha. Ela também rejeitou qualquer semelhança com o deputado federal. “Quero dizer para o amigo que realmente nós não temos nada em comum. Estou muito preocupada com meu estado do Ceará e com a situação desse movimento grevista de milicianos, porque não pode ser da gloriosa Polícia Militar, dos policiais, a quem respeito e tenho muita consideração.” Ela Acrescentou: “Você não tem nada a ver comigo, estamos em lados separados realmente. O senhor defendeu o (Jair) Bolsonaro, votou no Bolsonaro.”

Toinha também mencionou o motivo que levou Wagner a gravar a live - a divulgação de videoaula que ele publicou no seu canal no Youtube. “O senhor dá aula dizendo que é transgressão gravíssima fazer motins, fazer greves. No entanto, na prática, o senhor foi o primeiro a liderar uma greve, um motim no Estado do Ceará, aterrorizar o povo de Fortaleza e o povo do Ceará.”