Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Governo e policiais apresentam novas propostas e marcam outra reunião para esta tarde

Nova reunião entre representantes de policiais e bombeiros militares e membros do Governo do Estado ocorre nesta quinta-feira, 13, no salão nobre da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE).

Representantes de policiais e bombeiros militares e membros do Governo do Estado apresentaram, na manhã desta quinta-feira, 13, mais duas propostas de negociação com profissionais de Segurança Pública. Com as novas discussões, os grupos estão analisando o que foi apresentado e farão uma nova reunião, às 13h30min, para mostrar as conclusões. Encontro acontecerá no salão nobre da Assembleia.

Segundo o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Júlio Cesar (PPS), ambas as partes estão avaliando as propostas discutidas nesta manhã para apresentá-las no início da tarde. "Foi apresentado pelo Estado até onde ele poderia ir no deslocamento dessa remuneração variável, na questão da hora extra e várias outras que compõem a remuneração da Policia Militar e dos Bombeiros. Está sendo calculado o valor para ser incorporado no salário fixo dos policiais" afirmou. 

Com informações do repórter Carlos Holanda

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar