Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Gleisi reúne caciques do PT Ceará e confirma candidatura própria em Fortaleza

PT atravessa indefinição sobre quem será o candidato em Fortaleza

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, reuniu-se nesta quinta-feira, 13, com os principais líderes do partido no Ceará. Ela confirmou que o partido terá candidatura própria em Fortaleza.

LEIA TAMBÉM | Candidato do PT em Fortaleza será anunciado no começo de abril

"Estamos todos muito unidos", disse ela sobre as divergências em relação à definição da candidatura. "O PT terá candidatura própria em Fortaleza. Estará representado nas urnas sim."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Participaram do encontro com Gleisi o presidente do PT Ceará, Antônio Alves Filho, o Conim, o presidente municipal, vereador Guilherme Sampaio, e os deputados federais Luizianne Lins, José Guimarães e José Airton Cirilo.

Gleisi disse que haverá processo de definição da candidatura, do prazo e do anúncio. A presidente nacional disse também que o PT deverá defender seu legado e a experiência administrativa que teve em Fortaleza - no caso, com os oito anos de Luizianne na Prefeitura.

A ex-prefeita é pré-candidata a um novo mandato. Guilherme também se coloca na disputa. Gleisi disse que Guilherme será o coordenador do processo de definição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar