Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cotado para disputar Prefeitura, Sarto deixa solenidade junto de Roberto Cláudio

Sarto saiu no mesmo carro que Roberto Cláudio após inauguração de ala cirúrgica do IJF. Samuel Dias, também cotado para concorrer à Prefeitura, participou da solenidade

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e o presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT), saíram juntos da inauguração de uma nova ala cirúrgica do Instituto Dr. José Frota (IJF) na manhã desta quarta-feira, 12. Sarto é um dos nomes cotados internamente para disputar a Prefeitura da Capital. 

Segundo o parlamentar, "ainda não ocorrem tratativas em relação ao nome escolhido para disputar as eleições pelo PDT". Ele destacou que o partido ainda não possui nome definido porque o senador Cid Gomes, líder da legenda, está organizando a estratégia em consonância com a base aliada.

Sobre a escolha, Sarto disse ainda que “cabe ao prefeito Roberto Cláudio gerir o processo" e complementou: "Ainda estamos em fevereiro, acredito que a regra eleitoral vai ditar a data de escolha do nome do nosso partido em Fortaleza”. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Além de Sarto, esteve presente no evento o titular da Secretaria Municipal de Governo, Samuel Dias, outro nome que circula nos bastidores como possível candidato pedetista na corrida eleitoral deste ano. Fizeram parte da solenidade também o governador Camilo Santana (PT) e um grupo de parlamentares da Câmara Municipal e da Assembleia.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar