"Querem fazer politicagem com a PM", declara Tin Gomes sobre manifestação de agentes da segurança

O deputado rebateu a fala do deputado estadual Delegado Cavalcante (PSL), que em pronunciamento declarou que a "a tropa vai parar" e que governo terá "prejuízo político" por conta da proposta de reajuste salarial dos profissionais da segurança

12:09 | Fev. 06, 2020

Deputado Estadual Tin Gomes (PDT) (foto: Assembléia Legislativa/Máximo Moura)

O deputado estadual Tin Gomes (PDT) afirmou nesta quinta-feira, 6, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa que discutiu possíveis acordos para a proposta de reajuste salarial para agentes de segurança do Estado, que alguns deputados "querem fazer politicagem com a Polícia Militar".

O parlamentar rebateu a fala do deputado Delegado Cavalcante que, em pronunciamento, declarou que "a tropa vai parar" e que governo terá "prejuízo político" por conta da proposta de reajuste salarial dos profissionais da segurança. "Não se quer ajudar a polícia, querem fazer politicagem. Então vocês tem que abrir o olhos, eles querem botar vocês na linha de frente", afirmou.

O parlamentar reforçou a fala dos deputados da base que mantiveram o discurso de diálogo com as categorias da segurança. "O senhor que pegue os R$ 440 milhões e divida do jeito que você quiser que essa casa aprova" declarou. Durante a fala, Tin também ressaltou que a mensagem final ainda não foi enviada para a AL-CE e que está totalmente possível de modificações.