Bolsonaro orienta Regina Duarte a não liberar verbas para projetos de esquerda

A atriz deve dar uma resposta oficial sobre o cargo na Secretaria de Cultura amanhã, 28, assim que o presidente Jair Bolsonaro retornar da Índia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) orientou Regina Duarte a não liberar verbas para "projetos ligados a bandeiras de esquerda", em especial para aqueles relacionados a temáticas LGBT e de diversidade. As informações são do colunista Lauro Jardim. A conversa teria acontecido na primeira reunião entre o presidente e a atriz, no Rio de Janeiro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Regina Duarte está analisando se aceita o cargo de secretária da Cultura, para substituir Roberto Alvim, demitido no dia 17 de janeiro após vídeo com propaganda nazista. Enquanto a atriz decide, ela se define como "noiva" do governo Bolsonaro.

No entanto, é possível que o noivado seja finalizado amanhã, já que Regina confirmou que dará uma resposta oficial para o convite de ocupar o secretariado da Cultura quando o presidente retornar de viagem à Índia nesta terça, 28.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jair Bolsonaro verbas Regina Duarte LGBT secretaria de cultura noivado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar