PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Imagem de página pornô é transmitida em telão da Câmara durante sessão em Sorocaba

O fato inusitado foi nesta quinta-feira, 27, quando o vereador Vitão do Cachorrão (MDB), 42, apresentava vídeo institucional durante a sessão em Sorocaba

18:12 | 27/06/2019
Imagem pornô em telão na Câmara de Sorocaba
Imagem pornô em telão na Câmara de Sorocaba(Foto: Reprodução/TV Câmara)

Uma imagem de página pornô foi exibida em telão da Câmara dos Vereadores durante sessão na tarde desta quinta-feira, 27, em Sorocaba, São Paulo. O fato inusitado foi durante momento em que o vereador Vitão do Cachorrão (MDB), 42, apresentava vídeo institucional durante a sessão, transmitida ao vivo pela TV Legislativa. As informações são do portal G1.

A imagem apareceu rapidamente no final da apresentação do vídeo institucional do vereador sobre um projeto voltado ao Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o G1, a maioria das pessoas que estava no local não percebeu. Além do nome do site de conteúdo pornô, o print trazia um aviso de conteúdo sexual, proibido para menores de 18 anos.

Segundo informações da assessoria de imprensa do vereador, o vídeo produzido pela equipe não tinha nada além da divulgação do projeto de lei do Moto-Samu. A Câmara dos Vereadores de Sorocaba não se posicionou sobre o ocorrido.

Redação O POVO Online