PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Deputado André Fernandes pede para adiar depoimento no Ministério Público

Alegando problemas na agenda, deputado André Fernandes (PSL) desiste de depor nesta quarta-feira no Ministério Público do Ceará. Ele acusa parlamentares de envolvimento com facções criminosas

17:53 | 26/06/2019
A escuta do parlamentar estava marcado para esta quarta-feira, 26
A escuta do parlamentar estava marcado para esta quarta-feira, 26(Foto: Junior Pio/Assembleia Legislativa)

O depoimento do deputado André Fernandes (PSL) no Ministério Público do Ceará (MPCE) foi adiado a pedido do próprio parlamentar. A informação é da Assessoria de Imprensa do MPCE. Fernandes, que acusou colegas da Assembleia Legislativa de ter parte com facções criminosas no Estado (http://twixar.me/f9qn), iria prestar esclarecimentos na Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), na condição de denunciante. A escuta do parlamentar estava marcado para esta quarta-feira (26/06). Por problemas na agenda, o deputado solicitou que o depoimento fosse remarcado para o dia 22 de julho de 2019.

CONFIRA A NOTA DO MPCE

A Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado do Ceará informa que o depoimento do deputado estadual André Fernandes (PSL) à Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), na condição de denunciante, foi adiada a pedido do próprio parlamentar. O procedimento estava marcado para esta quarta-feira (26/06). Por problemas na agenda, o deputado solicitou que o depoimento fosse remarcado para o dia 22 de julho de 2019.

Demitri Túlio