PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Por que um presidente convoca manifestações? Ouça podcast

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte é o podcast analítico do Grupo de Comunicação O POVO e traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes

20:16 | 20/05/2019
O projeto de suspensão segue para a Câmara.
O projeto de suspensão segue para a Câmara.(Foto: Evaristo Sa/AFP)

O próximo domingo, 26, será de manifestação em apoio ao governo Bolsonaro. Pelo menos é o que espera o presidente com convocação após mobilização contra cortes da Educação, na última semana. O chamado para as ruas tem objetivo de defender uma série de pautas que têm tomado atenção no cenário, como a Reforma da Previdência e o pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. No Twitter, o próprio presidente divulgou mensagem falando em País "ingovernável" sem "conchavos" que não estaria disposto a fazer.

Listen to "#74 - Por que um presidente convoca manifestações?" on Spreaker.

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte é o podcast analítico do Grupo de Comunicação O POVO e traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. No Recorte desta segunda-feira, 20, os hosts Ítalo Coriolano e Maísa Vasconcelos recebem os jornalistas Plínio Bortolotti e Luana Barros. 

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed 

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple 

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf 

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez 

O Povo