Participamos do

Com Silvio Santos, Bolsonaro comenta desde Previdência até sexo: "Estou na ativa, sem aditivo"

Com a hashtag #BolsoSilvioVemAi participação de Bolsonaro no Programa Silvio Santos mobiliza web. Presidente deve falar, entre outros assuntos, sobre a Reforma da Previdência
19:46 | Mai. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A participação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Programa Silvio Santos, na noite deste domingo, 5, movimenta as redes sociais desde o início da manhã deste domingo, 5. Com 24,1 mil citações, a hashtag #BolsoSilvioVemAi está entre as mais comentadas no Twitter no Brasil. Os tuítes variam entre apoiadores e opositores ao governo Bolsonaro. O programa começa às 20 horas, mas o presidente tuitou que a entrevista irá ao ar às 22h10min.

LEIA TAMBÉM | Relembre encontros de Silvio Santos com presidentes da República

Pelo Twitter, Bolsonaro adiantou que abordou “assuntos de interesse de todo brasileiro, inclusive a nova Previdência”. De acordo com o colunista Leo Dias, a chegada do atual presidente na sede da emissora causou grande tumulto nos corredores do canal, que chegaram a ficar repletos de curiosos e funcionários que quiseram ver de perto Jair Bolsonaro. A gravação aconteceu na última quinta, 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os assuntos trazidos na conversa com Silvio Santos no palco da atração, Jair Bolsonaro falou sobre sua vida sexual. Questionado pelo apresentador se já foi confundido como avô de sua filha mais nova, Laura, Bolsonaro responde em tom de brincadeira e frisa: "Estou na ativa, sem aditivo", disse. Silvio entendeu que o presidente referia-se aos fármacos que combatem à impotência sexual. "Ahhhh, agora chama-se aditivo?", questionou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags