Participamos do

Bolsonaro ironiza dado de pesquisa Datafolha: "Kkkkkkkk"

O governante reagiu a dado da pesquisa sobre inteligência dos presidentes
18:32 | Abr. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apontado pelo Datafolha como presidente que tem a pior avaliação entre os presidentes eleitos para um primeiro mandato, Jair Bolsonaro (PSL) usou sua conta no Twitter neste domingo, 7, para ironizar um recorte da pesquisa. Neste ponto do levantamento, os entrevistados consideraram Bolsonaro menos inteligente que o ex-presidente Lula e a ex-presidenta Dilma Rousseff, ambos do PT. “Kkkkkkk”, tuitou Bolsonaro, com a imagem do recorte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na imagem postada por Bolsonaro, gráfico mostra que 58% dos pesquisados consideram o atual presidente muito inteligente, contra 85% que consideram Dilma muito inteligente e 69%, Lula. Outros 39% o consideram pouco inteligente, contra 9% de Dilma e 24% de Lula.

O Datafolha ouviu 2.086 pessoas com mais de 16 anos em 130 municípios nos dias 2 e 3 de abril. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi divulgado neste domingo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags