PUBLICIDADE
Política
No Twitter

Bolsonaro ironiza dado de pesquisa Datafolha: "Kkkkkkkk"

O governante reagiu a dado da pesquisa sobre inteligência dos presidentes

18:Apr | 07/04/2019
O presidente Jair Bolsonaro usou o Twiiter para ironizar pesquisa divulgada neste domingo, 7.
O presidente Jair Bolsonaro usou o Twiiter para ironizar pesquisa divulgada neste domingo, 7.(Foto: Ricardo Moraes / AFP)

Apontado pelo Datafolha como presidente que tem a pior avaliação entre os presidentes eleitos para um primeiro mandato, Jair Bolsonaro (PSL) usou sua conta no Twitter neste domingo, 7, para ironizar um recorte da pesquisa. Neste ponto do levantamento, os entrevistados consideraram Bolsonaro menos inteligente que o ex-presidente Lula e a ex-presidenta Dilma Rousseff, ambos do PT. “Kkkkkkk”, tuitou Bolsonaro, com a imagem do recorte.

Na imagem postada por Bolsonaro, gráfico mostra que 58% dos pesquisados consideram o atual presidente muito inteligente, contra 85% que consideram Dilma muito inteligente e 69%, Lula. Outros 39% o consideram pouco inteligente, contra 9% de Dilma e 24% de Lula.

O Datafolha ouviu 2.086 pessoas com mais de 16 anos em 130 municípios nos dias 2 e 3 de abril. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi divulgado neste domingo.

Redação O POVO Online