PUBLICIDADE
Notícias

PAUTA DE POLÍTICA - SEGUNDA-FEIRA, 25

12:15 | 25/02/2019
LAVA JATO/OPERAÇÃO AD INFINITUM/PAULO VIEIRA DE SOUZA - A deputada estadual eleita em São Paulo com dois milhões de votos - recorde em todo o País - Janaína Paschoal (PSL) afirmou neste domingo, 24, em seu Twitter que "o povo paulista" quer o ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, apontado pela Operação Lava Jato como operador do PSDB, "siga preso e que fale tudo o que sabe". Vieira de Souza foi capturado pela Polícia Federal na terça-feira passada, dia 19, na Operação Ad Infinitum, 60ª fase da Lava Jato.
BOLSONARO/COMUNICAÇÃO - Quase dois meses depois de tomar posse, o presidente Jair Bolsonaro ainda não tem uma estratégia desenhada para a comunicação do governo. O problema ficou evidente há 11 dias, quando uma reunião da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) com todas as repartições federais - incluindo equipes de ministérios, empresas estatais e entidades vinculadas - foi encerrada sem a apresentação das diretrizes para a divulgação das realizações de cada área. O motivo alegado foi o de que o plano não estava pronto. (MATÉRIA JÁ ENVIADA).
MENSALÃO TUCANO/AZEREDO/LIBERDADE/PEDIDO - O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB), condenado a 20 anos e um mês por peculato e lavagem de dinheiro no processo do Mensalão tucano, fez um novo apelo por liberdade ao Supremo Tribunal Federal. Preso em cela especial no Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, ele quer responder o processo em liberdade até julgamento de seu recurso ao Superior Tribunal de Justiça.

Agência Estado Impresso

TAGS