PUBLICIDADE
Notícias

Eduardo Girão leva assessores e Magno Malta para "conhecer realidades" do Sertão do Ceará

O parlamentar assume a cadeira no senado a partir de fevereiro

22:13 | 11/01/2019
NULL
NULL

Antes de assumir a cadeira do senado, o senador eleito Eduardo Girão (PROS)  visita algumas regiões do interior do Ceará, como o Sertão Central, "participando de um treinamento e conhecendo realidades locais", informou nesta sexta-feira, 11, nota da assessoria de comunicação do parlamentar.

[FOTO1] 

O encontro contou com a participação do Senador Magno Malta (PR–ES), que detalhou suas experiências no Senado Federal. “Acreditamos que o Brasil está evoluindo, que algo especial está para acontecer. Queremos ser instrumentos dessa transformação com todas as nossas limitações e imperfeições”, informou.

De acordo com a nota, Eduardo visitou o conjunto habitacional Jardim Norte 1, em Quixeramobim, no sertão central cearense, e "conheceu de perto os graves problemas enfrentados pelas famílias do lugar", como o conjunto Jardim Norte 1, que teve orçamento aprovado em R$ 31 milhões.

Ainda segundo a nota, depois da construção de 540 casas, o governo federal suspendeu o repasse de recursos após identificar irregularidades na obra, com casas com risco de desabamento, falta de saneamento básico, iluminação e outros problemas inaceitáveis. 

[FOTO2] 

“Nossa equipe vai trabalhar para mudar realidades como essa. Faremos o que tiver ao nosso alcance para que problemas graves como esse sejam solucionados e para construirmos uma nova realidade, um futuro digno para o povo do nosso estado”, comunicou o senador. 

 

Redação O POVO Online

TAGS