Temer diz que ministra da AGU é "único homem do governo" e afirma que sentirá falta do "fora Temer"
Presidente ainda parabenizou ministro Kassab, no dia em que foi alvo de operação da Polícia Federal
[FOTO1]
Na última reunião ministerial de sua gestão, o presidente Michel Temer (MDB) distribuiu elogios a sua equipe nesta quarta-feira, 19. O ministro Gilberto Kassab foi parabenizado pelos avanços no Ministério da Ciência e Tecnologia, no mesmo dia em que foi alvo de operação da Polícia Federal (PF), suspeito de receber R$ 58 milhões do grupo J&F, ligado a JBS. Ele citou ainda Grace Mendonça, advogada-geral da União, quem chamou de “o único homem do governo”, completando em seguida que o elogio “pode soar preconceituoso”.
O presidente fez avaliação positiva de sua gestão, afirmando que sentirá falta até dos gritos de “fora, Temer”. “Se eles gritaram isso, é porque eu estava dentro, estava no poder”.
Michel Temer também citou o caso dos delatores da JBS e da conversa gravada entre ele e Joesley Batista. Para o presidente, a gravação nada traz de irregular, mas impediu a votação da reforma da Previdência.
As informações são da rádio O POVO CBN
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine