PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Ex-ministro de Temer, Osmar Terra será ministro da Cidadania de Bolsonaro

Pasta que será criada pelo presidente eleito após a posse, o Ministério da Cidadania deve responder pela área social do novo governo, reunindo Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura e até a gestão programas como o Bolsa Família

15:44 | 28/11/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1] 

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) decidiu agora há pouco indicar o deputado Osmar Terra (MDB-RS) ministro da Cidadania. Segundo o G1, a informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 28, pela assessoria do governo. Ex-ministro do governo Michel Temer (MDB), Terra é o 18º nome definido para o governo Bolsonaro.

Pasta que será criada pelo presidente eleito após a posse, o Ministério da Cidadania deve responder pela área social do novo governo, reunindo Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura e até a gestão programas como o Bolsa Família. Ligado à bancada ruralista, Terra comandou o Ministério do Desenvolvimento Social de maio de 2016 até abril deste ano.

Terra foi o terceiro ministro confirmado por Bolsonaro nesta quarta-feira. Mais cedo, o presidente eleito já havia divulgado no Twitter as indicações de Tarcísio Gomes de Freitas (engenheiro do Instituto Militar de Engenharia) para a Infraestrutura e Gustavo Canuto (servidor do Ministério do Planejamento) para o Desenvolvimento Regional. 

Redação O POVO Online 

TAGS