Participamos do

Bolsonaro cria Ministério do Desenvolvimento Regional e indica servidor do Planejamento

14:53 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou há pouco, no Twitter, que Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto será o titular do novo Ministério do Desenvolvimento Regional. Ele é servidor efetivo do Ministério do Planejamento e atualmente é secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional.
[VIDEO1]
O novo ministério deverá ser resultado da fusão entre as pastas da Integração Nacional e das Cidades
 

"Informo a todos a indicação do Sr. Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, servidor efetivo do Ministério do Planejamento com ampla experiência, para o Ministério do Desenvolvimento Regional. Boa tarde!", escreveu Bolsonaro.

 

Gustavo Canuto é formado em Engenharia de Computação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Nos últimos dois anos, foi chefe de gabinete do Ministro da Integração Nacional. Também já assumiu compromissos de trabalho nas Secretarias de Aviação Civil e Geral da Presidência da República, além da Agência Nacional de Aviação Civil, segundo seu perfil na página do Ministério da Integração. 
 
Com Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente