Participamos do

Renata Sorrah, intérprete da vilã Nazaré Tedesco, declara apoio a Fernando Haddad

"Votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade", escreveu a atriz em publicação compartilhada pelo candidato
14:11 | Out. 18, 2018
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Conhecida por interpretar papéis icônicos na TV como a vilã e rainha dos memes Nazaré Tedesco em Senhora do Destino (2004) e por dar vida à personagem Heleninha, uma mulher com problemas de alcoolismo na trama Vale Tudo (1998), a atriz Renata Sorrah gravou um vídeo onde revela apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT). 
 
[VIDEO1]
 
O vídeo foi publicado pelo candidato em seu perfil do Instagram na tarde dessa quarta-feira, 17. Renata, de 71 anos, diz que seu posicionamento é pelo País, “Votar em Fernando Haddad é uma questão de humanidade”, declara. "Eu voto em Fernando Haddad porque eu sou a favor da democracia e do Brasil, eu recuso terminantemente o fascismo”, completa.
 
Haddad agradeceu pelo apoio da atriz e escreveu na legenda do vídeo que "A hora agora é de defender a democracia. Obrigado pelo importante posicionamento, Renata Sorrah".
 
[FOTO2] 
 
Na internet
 
O vídeo superou as 50 mil curtidas. Após a publicação algumas pessoas escreveram comentários em apoio ao presidenciável e parabenizaram a atriz pelo posicionamento: “Valeu Naza!”, disse um apoiador. “Se Naza falou, tá falado”, escreveu um seguidor.
 
Outros artistas também já manifestaram apoio a Haddad, como Beth Carvalho, Pabllo Vittar, Fernanda Takai, Angelo Paes Leme, Catarina Abdala, Letícia Sabatella, Tuca Moraes, Lucélia Santos, Johnny Massaro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente