Participamos do

Saiba que horas sai a terceira pesquisa Datafolha para o 2º turno das eleições

Na ultima pesquisa divulgada pelo Datafolha, Jair Bolsonaro aparecia com 59% dos votos válidos, contra 41% de Fernando Haddad
22:44 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Instituto Datafolha divulgará o resultado da pesquisa do segundo turno para presidente na noite desta quinta, 25 de outubro (25/10).

Mauro Paulino, diretor do Datafolha, informou em seu Twitter nesta quarta, 24, que os números da pesquisa sobre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) serão conhecidos às 19 horas. Meia hora antes sairá o resultado das disputas para governador.

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Este é o terceiro levantamento de intenção de voto para o segundo turno das eleições presidenciais. A pesquisa foi encomendada pela Folha de S. Paulo e pela TV Globo.

[FOTO1]

>> Na pesquisa Ibope divulgada nesta terça (23/10), Bolsonaro apareceu com 57% dos votos válidos e Haddad obteve 43%.

Na primeira pesquisa do segundo turno divulgada pelo Datafolha, Bolsonaro aparecia em primeiro com 58% dos válidos, contra 42% Haddad. No segundo, o deputado oscilou positivamente um ponto e chegou a 59%, diante de 41% do petista.

[SAIBAMAIS]

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última sexta-feira, 19, com número de identificação BR-05743/2018. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.No primeiro turno, o militar da reserva obteve 46,03% dos votos válidos, enquanto o ex-prefeito de São Paulo teve 29,28%. A votação para o segundo turno acontece domingo, 28 de outubro.

 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente