Presidente do PT, Gleisi Hoffmann ataca Bolsonaro no TwitterNotícias de Política
PUBLICIDADE
Notícias


Presidente do PT, Gleisi Hoffmann ataca Bolsonaro no Twitter

Vídeo compartilhado pela senadora mostra como votou na Câmara dos Deputados o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) em temas como combate à pobreza e salário mínimo

11:05 | 03/10/2018
Gleisi Hofmann
Gleisi Hofmann
[VIDEO1]
A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, atacou o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) em vídeo compartilhado no Twitter. Nas imagens, são mostrados os votos contrários do presidenciável em temas como a criação do fundo de combate à pobreza e a valorização do salário mínimo e o voto favorável à reforma trabalhista.

A ofensiva ocorre a quatro dias do primeiro turno das eleições e após o crescimento fora da margem de erro de Bolsonaro nas intenções de voto, segundo a Pesquisa Datafolha divulgada nessa terça-feira, 2
 
 
[SAIBAMAIS] 
No vídeo, há ainda imagens que mostra o posicionamento favorável do presidenciável ao aumento do próprio salário. No fim do vídeo, as frases “Não vote em quem sempre votou contra você. Bolsonaro, não” tentam explorar a rejeição contra o capitão de reserva - que hoje é de 45%, segundo o Datafolha.
 
A estratégia do Partido dos Trabalhadores para o segundo turno pode ter sido adiantada. O vídeo saiu no Twitter de Gleisi Hoffmann antes mesmo de ir ao ar durante o horário eleitoral gratuito.

O ataque direto a Jair Bolsonaro polariza ainda mais o embate com Fernando Haddad, candidato a presidente pelo PT. Haddad oscilou negativamente um ponto no Datafolha dessa terça-feira, mas, de uma forma geral, tem tido crescimento na intenção de voto e no índice de rejeição.  

Redação O POVO Online
TAGS