Participamos do

O POVO traz cobertura multiplataforma das eleições 2018 durante todo o dia

Portal, rádio e TV estão com cobertura ampliada da situação local e nacional
09:03 | Out. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
Um dos dias mais importantes para os brasileiros começou neste domingo, 7. Chegou o momento de decidir o futuro do País. Com uma ampla cobertura, O POVO estará nas principais mídias trazendo todos os detalhes para deixar você sempre bem informado.
 
O POVO Online
Repórteres estarão acompanhando os votos dos candidatos ao Governo, circulando pela Capital e zonas eleitorais. Teremos também informações direto do interior do Estado. A cobertura se estende por meio do Portal O POVO Online, que trará toda cobertura local e nacional no online e mídias sociais (lives, stories e tempo real).
 
O POVO CBN
Durante todo o dia, repórteres estarão na rua e em vários pontos da Cidade, cobrindo a votação dos candidatos ao vivo no programa especial que tem início às 10 horas até meio-dia, com apresentação de Luiz Viana e comentaristas  do O POVO, além de cientistas políticos, advogados e outros especialistas.
 
A partir das 14 horas, Neila Fontenele assume o comando da apresentação que será mesclada com noticiários locais e nacionais. Às 16h30min, a rádio começa todo o  acompanhamento da apuração dos votos com Plínio Bortolotti. À noite, os repórteres estarão nas ruas com informações sobe o reflexo dos resultados.
 
TV O POVO
Na TV, a programação especial terá início às 17 horas. Maisa Vasconcelos estará ao lado de comentarista do O POVO, cientistas políticos e outros especialistas para repercutir todo o cenário eleitoral local e nacional. 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente