Participamos do

Fernando Haddad comenta assassinato de jovem durante carreata em Pacajus

Na publicação, o candidato mostrou repulsa pelo ocorrido e cobrou uma investigação apurada das autoridades, além de punição rápida para os responsáveis pelo crime
07:58 | Out. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O presidenciável Fernando Haddad (PT) utilizou suas redes sociais para comentar o assassinato de um jovem de 23 anos durante uma carreata de sua campanha neste sábado, 27, em Pacajus. 
[SAIBAMAIS] 
Na publicação, o candidato mostrou repulsa pelo ocorrido e cobrou uma investigação apurada das autoridades, além de punição rápida para os responsáveis pelo crime. "É inadmissível o assassinato de um jovem, Charlione Lessa Albuquerque, que participava de carreata da minha campanha em Pacajus. Ele estava no carro com a mãe celebrando a democracia e acabou morto. É preciso apuração e punição rápida. À família, toda minha solidariedade", escreveu.
 
[VIDEO1] 

Conforme informação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, que trabalhava como servente de pedreiro, não possuía antecedentes criminais. O crime segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Polícia Militar.
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente