Participamos do

Deputado federal mais votado, Capitão Wagner lamenta desempenho de General Theophilo

Para Wagner, o PSDB não se engajou como deveria na campanha de Theophilo, que acabou com 11,3% dos votos
09:05 | Out. 08, 2018
Autor Demitri Túlio
Foto do autor
Demitri Túlio Repórter investigativo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O deputado federal mais votado do Ceará, Capitão Wagner (Pros), lamentou o desempenho pífio do General Theophilo - candidato derrrotado do PSDB ao Governo do Estado, com 11,3% dos votos. Reeleito, Camilo Santana (PT) teve votação recorde, com 79,95% dos votos. 
 
Segundo Capitão Wagner, que conseguiu eleger um Senador da República (Eduardo Girão), outro deputado federal (Vaidon Oliveira) e dois deputados estaduais (Soldado Noélio e Vitor Valin), o PSDB não se engajou como deveria na campanha do General Theophilo contra a reeleição de Camilo Santana. 
 
Sobre a derrota do atual presidente do Senado Eunicio Oliveira (MDB), aliado político de Wagner nas eleições de 2014 e 2016, para o empresário Eduardo Girão, Wagner afirmou que Girão apareceu como “a novidade”. 
 
Segundo o ex-militar, que já foi também o vereador e deputado estadual mais votado em Fortaleza e no Ceará, Eunício não teria cometido “um erro” ao romper a antinga aliança com ele. Mas o Pros é que teria “acertado” na opção por uma nova política. 
 
Confira entrevista:
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente