"Brincadeira que homem faz", diz Bolsonaro sobre afirmar que filha foi "fraquejada"Notícias de Política 

PUBLICIDADE
Notícias


"Brincadeira que homem faz", diz Bolsonaro sobre afirmar que filha foi "fraquejada"

Candidato diz que procura ter mais cuidado com falas que possam incomodar eleitorado

14:27 | 08/10/2018
NULL
NULL
[FOTO2] 
Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que sua fala sobre a filha mais nova ter sido uma “fraquejada” foi “brincadeira que homem faz”. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Jovem Pan, na manhã desta segunda-feira, 8. O candidato à Presidência disputa o segundo turno contra Fernando Haddad (PT). Ele discutiu sobre a estratégia para conseguir os votos dos adversários neste momento das eleições.
  
[SAIBAMAIS]“Não posso virar o Jairzinho paz e amor”, afirma. O deputado relata que tenta tomar mais cuidado com o que fala e pede para seus aliados fazerem o mesmo. “Não faço mais esse tipo de brincadeira. Levam para a maldade, como se eu fosse um inimigo das mulheres”. Entretanto, ele diz que não mudará propostas para atrair eleitorado de centro. 
  
A afirmação de Bolsonaro sobre a filha foi a principal crítica de eleitoras. A frase foi relembrada durante os protestos realizados por mulheres por todo o Brasil, no último dia 29 de setembro, parte do movimento “#EleNão”. 
  
O candidato também comentou falas preconceituosas do seu vice, General Mourão. “Pedi para ele ter cuidado com as palavras”. A declaração de Paulo Guedes, consultor e provável ministro de Bolsonaro, sobre o imposto CPMF foi citada. Bolsonaro disse que Guedes cometeu um “ato falho”. “Ninguém quer a volta dele, porque é um imposto injusto”, argumenta. 
  
Redação O POVO Online 
TAGS