Participamos do

Assessoria diz que suposto vídeo de Doria com 5 mulheres na cama é montagem e culpa França

15:15 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

A equipe de campanha do candidato ao Governo de São Paulo, João Doria (PSDB), responsabilizou o adversário, e também candidato ao Governo de São Paulo, Márcio França (PSB), pela autoria e vazamento de vídeo em que o tucano supostamente aparece em uma cama com cinco mulheres, todos nus, em um quarto. Esta declaração foi dada ao colunista do O Globo, Lauro Jardim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em contato com O POVO Online, a assessoria de Doria classificou o vídeo como montagem e fake news. Disse que o candidato tem sido vítima de conteúdos fraudulentos ao longo da campanha. 

 

Questionada sobre os próximos passos após a divulgação conteúdo, se acionarão a Polícia Federal (PF), a equipe de Doria afirmou que "vamos apurar", mas não especificou de que modo.  

 

O vídeo removido

 

As imagens, já removidas da internet, mostram homem deitado em quarto rodeado por cinco mulheres vestidas com roupas íntimas. Elas brincam em cima da cama e transitam pelo quarto. 

 

França se manifesta 

 

Pelo Twitter, o adversário de Doria lamentou as acusações da equipe de Doria

 

[VIDEO1] 

 

Suposto vídeo de Doria em orgia rende memes

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente