Participamos do

Após acusações de opositores, Haddad recebe nova bíblia de dirigente petista de Acarape

14:57 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O presidente do PT de Acarape, Erineudo Lima, entregou nova Bíblia ao candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), em ato político na Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O evento teve presença do intelectuais, artistas e simpatizantes do partido.
 
A entrega do novo livro vem após polêmica envolvendo o sumiço de Bíblia Sagrada em Fortaleza, durante comício na Praça do Ferreira, no Centro, no último sábado, 20.
 
deputado estadual eleito, André Fernandes (PSL), fez vídeo na praça, publicado domingo, 21, com a Bíblia em mãos. Ele acusa o ex-prefeito de São Paulo de ter desprezado o presente, símbolo de fé cristã.
 
 
O PT se defendeu das acusações, afirmando que o livro foi furtado junto com um celular de um dos assessores do partido. Disse ainda em nota que o conteúdo publicado por Fernandes é mais um "contendo mentiras".
 
Wagner ironizou o argumento petista sobre roubo: "Quem que estava lá em cima do palanque do Haddad, quem era? Foi furtado em cima de palanque que só tinha militante da esquerda, isso é sinal que você estava mal acompanhado, viu, Haddad?”.  
 
O POVO Online segue tentando falar com Erineudo Lima por telefone. As ligações não são atendidas. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente