Participamos do

A importância de marcar oposição é sem precedentes, diz Ivo Gomes sobre segundo turno

Sobre o comportamento de Ciro neste segundo turno, afirmou que o irmão "está no direito dele de não querer gravar vídeo e declarar apoio
14:44 | Out. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
 
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), votou da tarde deste domingo, 28, no Colégio Farias Brito, em Sobral.  Em entrevista exclusiva ao O POVO Online, ele foi na contramão do irmão, Ciro Gomes (PDT), que não deu aceno explícito à candidatura de Fernando Haddad (PT) e resumiu seu discurso ao "ele não", em referência a Jair Bolsonaro (PSL).
 
"A importância de marcar oposição caso essa ameaça se concretize é sem precedentes”, avaliou Ivo.
 
Sobre o comportamento de Ciro neste segundo turno, afirmou que o irmão "está no direito dele de não querer gravar vídeo e declarar apoio. " Ele está preservando um caminho".
 
 
O caminho de Ciro a que Ivo se referiu, as eleições presidenciais de 2022, foi comentado pelo próprio ex-ministro da Fazenda, em coletiva na Secretaria de Saúde, também neste domingo, local onde votou. Ele disse que iria "descansar um pouco". Em 2017, Ciro disse que esta era a última eleição que disputaria.
 
Ciro também descartou futuras alianças com o Partido dos Trabalhadores. “Não quero é fazer campanha com o PT nunca mais”.
 
Questionado se agiria diferente do irmão, Ivo respondeu "olha pra mim”, apontando pros adesivos de Haddad na camisa. 
  
 


Redação O POVO Online
com informações do repórter Jáder Santana 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente