PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Segurança pública é principal assunto discutido no 1º bloco, no qual Camilo foi o sabatinado

Acompanhe ao vivo pela TV O POVO, Rádio O POVO CBN e pelo O POVO Online

20:56 | 27/09/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1]

O tema da segurança pública foi o principal assunto discutido entre os candidatos ao Governo do Ceará no debate organizado pelo Grupo de Comunicação O POVO. Por ordem de sorteio, o governador Camilo Santana (PT) foi o primeiro a ser sabatinado pelos concorrentes e seu governo foi alvo de muitas críticas dos seus adversários, que ele respondeu elencando feitos na área de educação e prometendo "organização" e "planejamento" para lidar com os problemas da segurança.

Assista:

[VIDEO1]

Perguntado pelo seu principal concorrente General Theophilo (PSDB) sobre o tema, Camilo respondeu que isso será resolvido com muito "planejamento e organização" e atribuiu parte dos problemas ao cenário nacional. "O problema da violência é nacional. O Brasil nao construiu nenhum plranejamento pra enfrentar essa situação", disse.

[SAIBAMAIS]

O concorrente Ailton Lopes (Psol) lembrou Camilo sobre as chacinas que aconteceram no início do ano.  "Violência nao se combate só com Polícia não, se combate com prevenção", disse. Camilo, por diversas vezes, rebateu críticas sobrea área enfatizando feitos na educação.

Camilo também falou sobre a saúde pública. "Saúde é um desafio. Nesses 6 primeiros meses de 2018, 11 mil pessoas passaram ao plano privado e passaram ao serviço público de saúde", disse. Ele falou da inauguração das UPAs e Policlínicas e afirmou que o assunto é "prioridade" para ele. 

Redação O POVO Online

TAGS