Participamos do

Eduardo Bolsonaro ironiza vídeo de campanha de Alckmin e posta paródia

Postagem foi apagada de seu perfil do Twitter pouco depois, mas usuários registraram o comentário
11:20 | Set. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
 [FOTO1]O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), postou em seu perfil no Twitter uma resposta a Alckmin (PSDB). Em um vídeo de campanha do candidato tucano, uma bala atinge objetos que representam problemas sociais do Brasil, mas o projétil para antes de acertar uma criança. A frase “não é na bala que se resolve” aparece no final, criticando o discurso de liberação do armamento de Bolsonaro. Com vídeo paródia, Eduardo contraria Alckmin falando que seu pai resolverá as questões “nem que seja na bala”.
 
“Necessitamos de homens e mulheres para botar ordem nesta baderna que pessoas como o senhor insistem em perpetuar. Vamos mudar esse sistema corrupto nem que seja na bala!”, disse Eduardo em seu tuíte, seguido da paródia. O deputado ainda chama Alckmin de “merenda”, fazendo referência ao escândalo de desvio de dinheiro de merenda escolar descoberto em seu governo em São Paulo.
 
[SAIBAMAIS]No vídeo paródia, os mesmos objetos são utilizados com outras palavras, fazendo alusão à corrupção. “Desvio de milhões de obras contra a seca” e “doutrinação” foram algumas das expressões “atingidas” pelo tiro. As imagens eram acompanhadas de recortes de notícias falando sobre o assunto. Ao fim, uma imagem de Jair Bolsonaro aparece com os dizeres “resolvemos esses e outros problemas nem que seja na bala!”. A postagem foi apagada pouco tempo depois, mas usuários fizeram registros e postaram novamente o vídeo que ironiza a campanha. 
 
Confira paródia postada por Eduardo Bolsonaro: 
 
[VIDEO1] 
 
Confira vídeo original da campanha de Alckmin:
 
[VIDEO2] 
 
 
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente