Participamos do

Campanha de Roberto Pessoa nega envolvimento com homem detido com santinhos e dinheiro

Homem foi flagrado por policiais militares com mais de R$ 70 mil, além de milhares de remédios e santinhos do político
18:43 | Set. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A coordenação de campanha do candidato a deputado federal Roberto Pessoa (PSDB) negou ter qualquer envolvimento com o homem detido na madrugada desta quinta-feira, 6, com R$ 72.021,95, milhares de cápsulas de medicamentos e caixa com panfletos do político. O suspeito foi liberado após prestar depoimento na Delegacia Metropolitana do Eusébio, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
[SAIBAMAIS]
“Tomamos conhecimento, por meio das redes sociais, que circulam imagens de uma suposta apreensão (...) Desde já, a Coordenação da Campanha se coloca à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento e para auxiliar a apurar o acontecimento, que claramente tenta prejudicar a imagem do candidato, que tem uma vida pública construída dentro da legalidade, da ética e da seriedade”, afirma a nota. 

Segundo a SSPDS, os policiais militares faziam patrulhamento no bairro quando avistaram o veículo suspeito. Após a abordagem, o dinheiro, os santinhos e as cápsulas foram encontradas. 

O POVO Online apurou que o suspeito do crime eleitoral é Mauro Henrique Nascimento Ramalho, conhecido como Dr. Mauro, candidato derrotado à Prefeitura do Eusébio nas eleições de 2016. A assessoria de imprensa da PF disse desconhecer o caso, assim como o Ministério Público Eleitoral (MPE). A reportagem não conseguiu contato com Dr. Mauro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente