Participamos do

Cabo Daciolo falta à sabatina da CBN e diz que só participará de debates

Programação de sabatinas, transmitidas na rádio O POVO/CBN, recebe nesta terça Geraldo Alckmin (PSDB), seguindo ordem de sorteio
08:25 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O candidato à presidência Cabo Daciolo (Patriota) não compareceu à sabatina marcada na sede da rádio CBN em São Paulo nesta manhã de segunda-feira, 3, que aconteceria de 8 às 9 horas.
 
Representantes de seu partido estiveram presentes em reunião que organizou a entrevista e concordou com os termos de participação, mas o político desistiu do momento. As sabatinas serão realizadas com todos os presidenciáveis a partir de amanhã, 4, até o dia 20 de setembro.
[SAIBAMAIS] 
De acordo com a assessoria do Patriota, Cabo Daciolo deverá participar somente de debates televisionados. O próximo debate será transmitido pela TV Gazeta/Estadão no domingo dia 9 de setembro, às 19h30min. A rádio CBN deve continuar a ordem dos debates definida por sorteio com o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin. As entrevistas são transmitidas pela rádio O POVO/CBN (FM 95,5 e AM 1010).
 
A rádio O POVO/CBN irá transmitir, a partir desta segunda-feira, sabatinas feitas por jornalistas do O POVO com candidatos ao governo do estado do Ceará. O primeiro entrevistado será o General Guilherme Teophilo, do PSDB. Érico Firmo, Jocélio Leal e Ítalo Coriolano farão parte do grupo de jornalistas responsáveis pela entrevista, que será mediada por Plínio Bortolotti. 
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente