"O PT não quer bater boca com Ciro", diz Gleisi HoffmannNotícias de Política
PUBLICIDADE
Notícias


"O PT não quer bater boca com Ciro", diz Gleisi Hoffmann

"Essa tentativa de vitimização, para um homem velho de caminhada política, também fica bem feio, né?", disse a senadora para Folha de São Paulo

23:55 | 07/08/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), informou que a legenda está aconselhada a não entrar em conflito com o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT). As informações são da colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo.
 
[SAIBAMAIS] As investidas de Ciro contra o PT se intensificaram após acordo do partido com o PSB. A decisão impôs mais uma derrota ao pedetista, que já havia perdido o apoio do “centrão” (DEM, PR, PP, SD e PRB) para o candidato tucano Geraldo Alckmin.
 
Em crítica às recentes alianças de PT e PSDB, que o deixaram isolado na corrida presidencial, Ciro Gomes disse que os partidos “querem resolver a eleição em gabinetes ou em celas".
 
A senadora ressaltou que o PT não intenção de “bater boca” com Ciro e que o candidato tem exagerado em sua fala, para tentar colocar em outros a “culpa” dos “erros na sua estratégia política”.
 
"Essa tentativa de vitimização, para um homem velho de caminhada política, também fica bem feio, né?", disse a senadora a Folha de São Paulo.
 
Redação O POVO Online
TAGS