includeMenuHeader(); ?>
PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

General Theophilo, do PSDB, é o entrevistado desta segunda-feira

13:58 | 20/08/2018
NULL
NULL(Foto: )
[VIDEO4]
 
Militar da reserva lançado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ao Palácio da Abolição, General Theophilo é o entrevistado desta segunda-feira, às 14 horas, no programa Live Política, veiculado no Facebook do O POVO Online. A conversa com o jornalista Ítalo Coriolano será sobre propostas para o Ceará e particularidades do candidato. 
 
[SAIBAMAIS]Na semana passada, Theophilo abriu campanha no Centro da Cidade. Comeu pastel com aliados e andou pelas praças Jose de Alencar e do Ferreira. Na oportunidade, o ex-governador do Ceará, senador Tasso Jereissati, conhecido do eleitorado cearense, apresentou o candidato aos que passavam.
[FOTO1] 
Em última pesquisa apresentada pelo Ibope, encomendada pela TV Verdes Mares, o principal adversário, governador Camilo Santana (PT), aparece com 64%. Na edição impressa do O POVO deste domingo, entretanto, ele minimizou a questão. "Estou mais animado ainda agora, porque eu digo que isso é o resultado de cavalo paraguaio", disse à reportagem.
 
E ainda atacou a situação: "Sabe aquele que só tem partida e depois vai ficando pelo meio do caminho? É assim essa coligação do outro lado". 
 
Já foram entrevistados
 
Mikaelton Carantino (PCO):
 
[VIDEO1] 
 
Ailton Lopes (PSOL): 
 
[VIDEO2] 
 
Francisco Gonzaga (PSTU): 
 
[VIDEO3] 
 
Ainda serão entrevistados 
 
O candidato do PSL, Hélio Góis, virá ao Live Política na próxima quinta-feira, 23. O governador Camilo Santana (PT) não respondeu convite da produção do programa. 
 
Redação O POVO Online 
 
 
 
 
 
 

TAGS