Participamos do

Mayra Pinheiro será candidata do PSDB ao Senado Federal

Conforme antecipado pelo O POVO Online, a candidatura já era dada como certa entre aliados
14:42 | Jul. 27, 2018
Autor Carlos Holanda
Foto do autor
Carlos Holanda Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mayra Pinheiro confirmou ao O POVO Online no início da tarde desta sexta-feira, 27, que será candidata ao Senado Federal. Conforme antecipado pela reportagem, o nome da médica já era tratado como certo entre aliados. Ela formará chapa com o ex-presidente do Fortaleza, Eduardo Girão (Pros), que também busca assento no câmara alta do Congresso.

 

[FOTO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O nome de Mayra ganhou força após a desistência do ex-senador Luiz Pontes, principal cotado para a vaga. Ele desistiu após pedido da família. Antes dele, o ex-governador do estado, Lúcio Alcântara, também havia negado convite.

 

Agora, a preocupação tucana é com a vice-governadoria. Conforme Mayra, é cogitado o nome do médico cardiologista Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, conhecido por "Doutor Cabeto".

 

A convenção da chapa PSDB-Pros será realizada neste domingo, dia 29, no ginásio da Faculdade Ari de Sá, na Avenida Heráclito Graça, às 9 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente