Participamos do

Eduardo Bolsonaro curte foto do Instagram mostrando Lula na praia sem camisa e depois apaga

Ainda nesta semana, Eduardo criticou publicamente petistas que entraram com pedido de liberdade para Lula
11:28 | Jul. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), curtiu uma foto do Instagram oficial do ex-presidente Lula postada nessa quinta-feira, 12. Na imagem, o petista anda sem camisa por uma praia do Piauí. “É sempre momento de renovar as energias. Não vamos nos abater, nem desistir”, diz a legenda do post. Poucos minutos depois da divulgação do “like” inusitado do político pelo jornal O Globo, Eduardo descurtiu a foto.
 
[FOTO2]
A família Bolsonaro critica Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT) há anos, sendo apoiadores do impeachment de Dilma e da prisão de Lula. Ainda nesta semana, quarta-feira, 11, o deputado entrou com uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra os petistas responsáveis pelo pedido de liberdade do ex-presidente: Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous.
 
Mesmo com Lula preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde abril, as redes sociais do petista são atualizadas por sua equipe de comunicação com fotos antigas e com informações sobre a campanha “Lula Livre”. Eduardo Bolsonaro não deixou comentários na foto e não atendeu os telefonemas da reportagem do O Globo para explicar a interação com a conta de Lula nas redes. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente