PUBLICIDADE
Notícias

Cid Gomes desmente suposta candidatura ao governo do Ceará

De acordo com a notícia, a entrada de Cid na disputa ocorreria em retaliação ao PT pela falta de apoio da sigla à candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência

16:45 | 18/07/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

O ex-ministro Cid Gomes (PDT) negou agora há pouco, por meio da assessoria de imprensa, notícias que apontam uma possível candidatura sua ao governo do Ceará. De acordo com a representação oficial de Cid, reportagens nesse sentido são mentirosas e apenas boatos.

Segundo notícia publicada na manhã desta quarta-feira, 18, na coluna Radar da Revista Veja, o ex-ministro estaria “a um passo” de romper com Camilo Santana (PT) e lançar candidatura própria ao governo. De acordo com a notícia, a entrada de Cid na disputa ocorreria em retaliação ao PT pela falta de apoio da sigla à candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência.

Ainda segundo a matéria da Veja, um sinal do rompimento seria a ausência de Cid Gomes em evento, que teria sido convocado por ele mesmo, entre Camilo e prefeitos do Ceará ocorrido ontem em Fortaleza. Procurada pelo O POVO Online, a assessoria de comunicação de Cid Gomes entrou em contato com o ex-ministro e confirmou o desmentido.

Negando também que o ex-ministro tenha convocado o evento de ontem, a equipe de Cid afirma que ele se encontra nos últimos dias em intensa agenda para a conclusão de preparativos para o lançamento oficial da candidatura de Ciro a presidente. O evento está agendado para esta sexta-feira, 20, em Brasília.

TAGS