Participamos do

Em reação a petistas, vereador Holiday quer adicionar "Moro" em seu nome na Câmara de SP

Em sua conta no Twitter, Holiday disse que já que os petistas resolveram colocar Lula no nome, ele fará "uma singela homenagem a Moro"
20:22 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
 
O vereador e integrante do Movimento Brasil do Livre (MBL), Fernando Holiday (DEM-SP), decidiu colocar "Moro" em seu nome parlamentar. A atitude é uma resposta à ação dos deputados e senadores petistas que, em protesto contra a prisão do ex-presidente Lula, acrescentaram o nome do petista aos próprios nomes.
 
[SAIBAMAIS] 
 
Em sua conta no Twitter, Holiday disse que já que os petistas resolveram colocar Lula no nome, ele fará "uma singela homenagem a Moro". 

Caso o pedido seja aceito, o painel da Câmara dos Vereadores deverá passar a identificá-lo como Fernando Moro Holiday. Moro é o juiz autor da ordem de prisão expedida contra o ex-presidente Lula, na última quinta-feira, 5.  
 
[VIDEO1] 
 
Em favor de Lula

Os deputados federais José Guimarães (PT-CE) e Luizianne Lins (PT-CE), além de outros 58 deputados do PT, acrescentam 'Lula' ao nome parlamentar na Câmara. No Senado, Lindbergh e Gleisi enviaram ofício ao presidente da Casa, Eunício Oliveira, pedindo a mudança. 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente