PUBLICIDADE
Notícias

Atirador de elite é posicionado no telhado da PF em Curitiba, onde Lula deveria ter se apresentado

O petista está reunido com advogados no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. O objetivo é a definição da estratégia a ser traçada pelo petista

17:35 | 06/04/2018
Atirador com arma apontada e mirando, no aoto do prédio da PF em Curitiba
Atirador com arma apontada e mirando, no aoto do prédio da PF em Curitiba
[FOTO1]No prédio da Polícia Federal em Curitiba, local onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deveria ter se apresentado até 17 horas desta sexta-feira, 6, um atirador de elite foi colocado no telhado. Acompanhe os acontecimentos em São Bernardo do Campo em tempo real.
 
Segundo a Folha de S.Paulo, o atirador faz parte de esquema que integra 300 agentes de segurança, que estavam preparados para a chegada do ex-presidente. No entorno da sede da PF, manifestantes que apoiam a prisão do ex-presidente estão concentrados. Os contrários à prisão seguiram para a praça Santos Andrade, ponto turístico da cidade.
[SAIBAMAIS] 
O petista está reunido com advogados no Sindicato dos Metarlúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. O objetivo é a definicação da estratégia a ser traçada pelo petista. De acordo com a publicação paulista, a tendência é sugerir que a PF o busque. 

Correligionários do ex-presidente afirmam que Lula não está se recusando a se entregar. Ele só vai esperar o cumprimento da ordem de prisão.  
Redação O POVO Online 
TAGS