PUBLICIDADE
Notícias

Roberto Cláudio tem encontro com Temer em Brasília em reunião pautada na segurança pública

19:55 | 07/03/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
O prefeito Roberto Cláudio (PDT) participou de reunião com o presidente Michel Temer (MDB), ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, ministro da Justiça, Torquato Jardim e outros 21 prefeitos de capitais brasileiras, nesta quarta-feira, 7. Foco do encontro era a segurança pública, setor que receberá investimento de R$ 10 bilhões do Governo Federal
[SAIBAMAIS] 
Segundo assessoria da prefeitura, na ocasião, o prefeito apresentou a Célula de Proteção Comunitária, implementado no último dia 28, no bairro Jangurussu.  Projetó será ampliado com a liberação de crédito por meio do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES). "Tão logo o crédito seja disponibilizado, nós vamos apresentar a proposta do Município de Fortaleza para a ampliação desta política para outras áreas, além daquelas que já havíamos definido inicialmente”,  disse RC.
 
Ele destacou ainda a importância de investimentos na educação dos municípios como a ampliação do sistema de período em tempo integral para escolas públicas. No próximo dia %u202A21 de março%u202C, o prefeito retornará para Brasília, em reunião que definirá os critérios do BNDES para obtenção do recurso. 
Redação O POVO Online  
TAGS