PUBLICIDADE
Notícias

"Ciro anda falando demais", diz Lula sobre críticas de ex-governador ao PT

O ex-presidente se disse fascinado como uma pessoa "tão inteligente" como Ciro fala tão mal do PT

14:14 | 01/03/2018
Lula
Lula
[FOTO1]O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rebateu as recentes críticas do pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT-CE) sobre a possibilidade de Lula conseguir se candidatar. "Eu não ando vendo o que o Ciro tá falando porque ele anda falando demais", disse Lula em entrevista concedida no último dia 27 à jornalista da Folha de S. Paulo Mônica Bérgamo. O materia foi publicado nesta quinta-feira, 1º.


 
Ciro disse em entrevista a uma rádio mineira, na última sexta-feira, que "Lula e o PT" precisavam entender o momento da condenação do ex-presidente em segunda instância no caso do triplex, e ainda chegou a afirmar que era "mais fácil um boi voar do que o PT apoiar alguém". 
[SAIBAMAIS]

 
"Eu fico fascinado como uma pessoa inteligente como o Ciro fala tão mal do PT. Não consigo entender", disse quando perguntado se o PT apoiaria Ciro Gomes frente às críticas que costuma fazer ao partido. Lula disse ainda que o pré-candidato pedetista não pode "brigar" com o PT, a não ser que mude para a direita.


 
Sobre a possibilidade de ser preso, Lula foi certeiro e disse ter certeza de que vai ser absolvido. O ex-presidente também negou abrir discussões sobre outros nomes do PT para a candidatura à Presidência. “Se eu fizer isso, minha filha, eu tô dando o fato como consumado".
 
Redação O POVO Online  



TAGS