Participamos do

Lula posta foto com os netos e imagem viraliza

A publicação, feita na noite desse domingo, 4, contabiliza mais de 42 mil reações, 2.600 comentários e 2.700 compartilhamentos
11:41 | Fev. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado de dois de seus netos está viralizando na internet. No registro, Lula está sorridente e diz na legenda "Domingo com os netos!". A publicação, feita na noite desse domingo, 4, contabiliza mais de 42 mil reações, 2.600 comentários e 2.700 compartilhamentos.
[SAIBAMAIS]
É possível perceber que os garotos estão vestindo uma blusa estampada com o rosto da ex-primeira dama Marisa Letícia escrito "Brilha no céu". A missa de um ano pela morte de Marisa aconteceu no último sábado, dia 3. Seguidores da página do Facebook de Lula mostraram apoio ao ex-presidente, que foi condenado a 12 anos e um mês de prisão no último dia 24 de janeiro. 

"É isso aí guerreiro, você merece curtir seus netos porque até outubro tem muita luta pela frente, mas você é um herói, vai conseguir vencer essas batalhas com força, fé e muita saúde", comentou um. Também houve mensagens apoiando a candidatura do ex-presidente às eleições presidenciais deste ano. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente