PUBLICIDADE
Notícias

Paulinho da Força assina manifesto de apoio a Lula

Documento já tem mais de cem mil apoiadores

14:39 | 11/01/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Entre as mais de cem mil pessoas que assinaram o manifesto em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está Paulinho da Força. O líder da Força Sindical chegou a votar pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ele chegou a ter os direitos políticos cassados por cinco anos sob acusação de improbidade administrativa. O sindicalista exerce o cargo de deputado federal pelo partido Solidariedade.

[SAIBAMAIS] 

O documento “Eleições sem Lula é fraude” foi criado em solidariedade ao petista. Ele será julgado no próximo dia 24 de janeiro por três desembargadores da 8ª turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) sobre o caso do triplex do Guarujá, em São Paulo.

Julgamento

Lula já foi condenado a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Os advogados do réu apresentaram recursos contra a decisão em primeira instância do juiz Sergio Moro. Agora, o trio de desembargadores irá julgar a ação.

Na tarde da última quarta-feira, 10, o site do PT do Brasil e as páginas de redes sociais da liderança PT no Senado Federal celebraram o apoio do cineasta norte-americano Oliver Stone, que também assinou o manifesto. O diretor foi acusado de assédio sexual em novembro de 2017 pela atriz Melissa Gilbert.

Redação O POVO Online

TAGS