PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes queimam bandeira do PT na Praça Portugal; veja vídeo

A ação foi acompanhada e aplaudida pelos simpatizantes e integrantes de movimentos

21:04 | 24/01/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

Manifestantes que se concentraram na Praça Portugal, em apoio à condenação do ex-presidente Lula, queimaram a bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT) na noite desta quarta-feira, 24.

Por volta das 18 horas, integrantes do Movimento Brasil Livre (BPM) e Endireita Fortaleza começaram a chegar. Eles foram colocando bandeiras, enquanto outros aproveitaram o momento para vender camisas dos respectivos grupos e também do candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

[SAIBAMAIS]

Quem não vestia as camisas dos movimentos estava de verde e amarelo, segurando bandeiras do Brasil ou bonecos do Lula, vestido de presidiário.

Os veículos que passavam buzinavam e eram recepcionados pelos grupos com o som de apitos e fogos de artício. Os gritos eram de "Lula na cadeia". Houve quem transitasse pelo local e criticasse. Esses eram vaiados.

[FOTO2]

Em determinado momento, o grupo decidiu queimar uma bandeira do PT. Com isqueiro, eles colocaram bebida álcoolica e papel para o fogo se alastrar no objeto. Demoraram aproximadamente 20 minutos para queimar a bandeira. A ação foi acompanhada e aplaudida pelos simpatizantes e integrantes dos movimentos.

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS