Participamos do

Cristiane Brasil se defende de ações trabalhistas em vídeo gravado em lancha

"Vai, ministra", diz um dos homens para introduzir a fala de Cristiane
13:36 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Vídeo que circula nas redes sociais mostra a deputada federal e indicada para o Ministério do Trabalho Cristiane Brasil (PTB-RJ) ironizando as ações trabalhistas que dois ex-funcionários movem contra ela. A parlamentar aparece cercada de homens sem camisa dentro de uma lancha. Um deles disse ser "empresário". Não se sabe a data em que o vídeo foi gravado.

 
"Vai, ministra", diz um dos homens para introduzir a fala de Cristiane. "Todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. O negócio é o seguinte: quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho. Eu juro para vocês que não achava que tinha nada para dever a essas duas pessoas que entraram contra mim e vou provar isso em breve ", garante.
[SAIBAMAIS] 
Um dos homens intervém na fala da deputada declarando ser empresário. "Eu posso dar uma declaração aqui. Como empresário, ação trabalhista toda hora a gente tem", ironiza. Outro aponta: "Todo mundo pode ter, eu tenho, ele tem..". 

Cristiane encerra o vídeo questionando: "o que pode passar na cabeça de pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?". A petebista ia assumir o Ministério do Trabalho no último dia 22, mas a ministra Carmen Lúcia suspendeu a posse
 
Confira vídeo: 
[VIDEO1]
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente